Respostas

2014-08-19T22:25:54-03:00
Leonardo da Vinci, Michelangelo, Rafael e Botticelli 
A melhor resposta!
2014-08-20T04:00:22-03:00
O Renascimento, ou Renascença, foi um importante movimento cultural que ocorreu na Europa entre os séculos XIV e XVI. Entre os principais artistas deste período, podemos citar: 

OS ITALIANOS: - Da Vinci, Michelangelo , Botticelli, Giotto, Del Verrocchio
OS ESPANHOIS: Alonso Barruguete, El Greco e Pedro Barruguete
OS PORTUGUESES: Francisco de Holanda, Jorge Afonso, Nuno Gonçalves, Vasco Fernandes
OS FLAMENGOS: Pieter Bruegel e Pieter Huys
OS FRANCESES: François Clouet e Toissaint Dubreuil

Existe na lista italiana uma gama muito maior de artistas nesta época do que nas demais regiões européias, e por demorar muito coloquei somente os principais. 


1 5 1