Respostas

A melhor resposta!
2014-08-19T22:30:26-03:00
Passando o dedo na sua região ventral, de trás para a frente, sentimos que a pele do animal é áspera, devido à presença de fileiras de microscópicas cerdas de quitina. Acredito então que essas cerdas de quitina é que a mantém rígida. 
Mas não tenho certeza nenhuma. 
Leia sobre as minhocas e suas estruturas internas, talvez você encontre essa resposta. 
2 4 2
AS MINHOCAS SÃO FORMADAS EM SUAS ESTRUTURAS FILAMENTOS DE ANÉIS POR ISSO SAO TAMBEM CONHECIDAS COMO ANELIDIOS
2014-08-19T22:32:37-03:00
Passando o dedo na sua região ventral, de trás para a frente, sentimos que a pele do animal é áspera, devido à presença de fileiras de microscópicas cerdas de quitina. Acredito então que essas cerdas de quitina é que a mantém rígida
1 4 1