Respostas

A melhor resposta!
2014-08-19T22:58:09-03:00
Sim para o transporte de alimento e de pessoas para diferentes lugares que nem no brasil la no rio amazonas acontesse as trasportaçoes de mmercadorias e pessoas para diferentes lugares
1 5 1
2014-08-19T23:00:23-03:00
A alternativa "A" seria a correta,e respondendo a pergunta do "Dialogando" sim,o transporte fluvial ainda e utilizado,mas em escala menor devido ao avanço da tecnologia,fazendo que os transportes aereos sejam mais utilizados
Remover resposta por favor.Grato
Ok!