Respostas

A melhor resposta!
2014-08-20T00:15:22-03:00
Reproduçao assexuada e quando algum tipo de ser vivo libera suas gametas que se encontram com as de um membro da mesma especie do sexo oposto,ja a sexuada e quando ocorre a relaçao sexual (vamos dizer assim,creio que deu para entender)
1 5 1
2014-08-20T00:16:49-03:00
Assexuada(o) é uma pessoa que não tem atração sexual por nenhum sexo, sendo feminino/masculino. Sexuada é o que sente atração por algum sexo (feminino/masculino)