Respostas

2014-08-20T00:32:35-03:00
Consistia que as pessoas se divertiam e ao mesmo tempo ganhavam alimento
1 3 1
Ou uma resposta mais complexa: A nobreza entretia os pobres com espetaculos e ainda mais de se divertir ganhavam alimento para suas familias
A melhor resposta!
2014-08-20T00:34:22-03:00
Consistia em cativar o povo. Para deixar o povo ''calminho'' e a favor das atitudes tomadas pela nobreza.
2 5 2