Respostas

2013-08-13T19:30:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Se o carro percorre 400 km com velocidade de 80km/h ele gasta 5 h.
Para percorrer 400 km em 4 h (1 a menos) o segundo veículo deve desenvolver velocidade média de 400 / 4 = 100 km/h
1 1 1
A melhor resposta!
2013-08-13T19:49:13-03:00
Carro 1: Vm = Δs/Δt - > 80 = 400/Δt .:. Δt = 5h

Como o carro dois saiu 1h mais tarde, ele terá quatro horas para percorrer o trajeto.

Carro 2: Vm = 400/4 .:. Vm=100km/h
6 3 6