Respostas

A melhor resposta!
2014-08-20T00:51:38-03:00
1-A agricultura lá é geralmente usada para exportação então não abastece as famílias.
2-Lá ocorre muita desertificação.
3-As terras férteis estão cada vez mais diminuídas.
4-No continente da África quase não há oferta de alimentos.
                                  Espero ter ajudado!
2 5 2
Ilha de lagos
Aqui yem uma pergunta adsim
Como e a vida para os pobres em lagos
Aqui no livro diz milhares de casas de madeiras empoleiradas sobre palafitas mais n entendo se e um lago ou um lugar da nigeria
E sobre a cidade me ajuda
2014-08-20T01:04:24-03:00
Por conta da guerra civil, a Somália, ficou destruída, e com isso, a agricultura não é suficiente para atender a toda a população, já que, por conta da guerra, muitas áreas produtivas são perdidas e a economia do pais também não é suficiente. Com esses principais fatores é que ocorre, este problema social.
1 2 1