Respostas

A melhor resposta!
2014-08-20T08:44:39-03:00
Digamos que hoje em dia todo mundo quer sair levando vantagem e estamos acostumados sim com a mentira e a desordem e a falta de principios vem se extendendo vemos tantos politicos conrruptos fixa suja mas ainda a aqueles que  vendem seus votos a eles e depois reclamam ..principalmente a juventude  ..mas ainda a honestidade sim eos pais tem obrigaçao de passa=la a seus filhos e ensinar que viver na enganaçao nao traz um futuro bom
1 5 1
2014-08-20T11:57:09-03:00
Com certeza, por exemplo, agente até escolhe um computador bom, mas na hora de comprar programas pra essa maquina ultima geração compramos os chamados programas piratas, mesmo pq os originais são muito caro, e quando estamos em uma filla de banco ou esperando atendimento em postos de saude ou hospitais, se houver a chance agente vai passar na frente, é quase uma cultura, otario é quem espera certinho ou da lugar na fila pro idoso ou gestante ou o banco no transporte publico, nos manifestamos contra a corrupção mais se a balconista ou o caixa errou e te nos deu troco a mais, o problema é dela que não prestou atenção, esquecemos que no final do expediente o caixa vai ter que pagar do proprio bolso esse erro, criticamos e protestamos, mas praticamos quase que diariamente nos mais simples atos a mentira inocente a pratica de levar vantagem e bular as regras.