Nas sentenças (I), (II) e (III) abaixo foram aplicadas, respectivamente, as propriedades:

(I) 5 + (-5) = 0
(II) 3.(5.7)=(3.5).7
(III) 4/7 . 7/4 = 1

Escolha uma:

A - (I) Elemento oposto da adição.
(II) Associativa da multiplicação.
(III) Elemento inverso da multiplicação.

B- (I) Elemento neutro da adição.
(II) Associativa da multiplicação.
(III) Elemento inverso da multiplicação.

C - (I) Elemento neutro da adição.
(II) Associativa da multiplicação.
(III) Elemento neutro da multiplicação.

D - (I) Elemento oposto da adição.
(II) Comutativa da multiplicação.
(III) Elemento inverso da multiplicação.



2

Respostas

A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-20T02:06:42-03:00
I)  elemento oposto da adição
II) associativa da multiplicação
III) elemento inverso da multiplicação

R= Letra A
2 5 2
Excelente: salvou minha pele! kkkk :o
Que ótimo!
♥‿♥
2014-08-20T02:22:48-03:00
Alternativa " A " .
( I ) Elemento oposto da adição .
( II ) Associativa da multiplicação .
( III ) Elemento inverso da multiplicação .