Respostas

A melhor resposta!
2014-08-20T09:44:46-03:00
Diferença : o átomo de Thomson admite a natureza elétrica da matéria e a divisibilidade do átomo, já o de Dalton não

semelhança :ambos diziam que o átomo era uma partícula maciça e indestrutível 
8 4 8
2014-08-20T09:48:07-03:00
Segundo Dalton toda matéria e formada por diminutas partículas 
e Thomson descobriu que existia cargas negativas , e também descobriu que o átomo era divisível ... Espero ter ajudado

1 5 1