Me ajuda por favo eu não to conseguindo fase essa conta me explica ai

2
mais pra isso que serve o feicebom mai calma so tenho 13 anos
eu tbm, mas n adc :/
mi fala ai vai eu vou te dar o meu e gleice silva qualque coisa me manda convite la eu aceito mesmo não te conhecendo pessualmente
ok
https://www.facebook.com/karine.alves.3597

Respostas

2014-08-20T10:19:23-03:00
Olha se for assim do geito que eu estou pensando vc faz assim 
(1/2-1/3)-(1/6-1/10) = 1-(-4) = 5
- com - =+
me explica passo a passo cara não entendi
A melhor resposta!
2014-08-20T10:32:17-03:00
A conta está ai na imagem, tá meio embolada mas o que vale é a intenção ;) (O MMC também está ai)
1 5 1
o problema e que eu não sei fase o mmc cara