Respostas

2014-08-20T10:04:27-03:00
Linda atualmente não tem prisão perpetua no Brasil beijos
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-20T10:18:49-03:00
Não. Pois,  se prisão perpétua ou pena de morte resolvesse alguma coisa nos Estados Unidos não teria mais crime, ou teria um baixo índice, e sabe-se que isso não é verdade, nos Estados Unidos os crimes são tão ou mais violentos que aqui, e a criminalidade lá é muito grande, portanto, tanto a Prisão Perpétua como a Pena de Morte é ineficaz.
2 5 2