Respostas

2014-08-20T11:56:05-03:00
Recomendado inglês por que na mairia dos grandes empresas e negócios estão dentro e fora do brasil  +  na minha opinião é melhor inglês

Na verdade eu gostaria de saber se, preciso entrar já sabendo o inglês num curso de Letras...
com certeza. lá vc aprende como ensinar a lingua mas não vai aprender a falar. melhor fazer um curso
sim é preciso yer conhecimento prévio da lingua para se sair bem. aconselho fazer um curso.
A melhor resposta!
2014-08-21T00:21:48-03:00
Sim vc precisa de um conhecimento prévio da lingua. aconselho fazer um curso de inglês.
2 5 2