Respostas

2014-08-20T11:17:48-03:00
São os atributos básicos p/ a definição do tipo de climático de uma determinada região.Tendo como os principais RadiaçãoSolar,Temperatura, Pressão Atmosférica.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-20T11:25:57-03:00
Sao: temperatura, umidade, pressão atmosferica, e a radiaçao solar. devo te lembrar que tempo e clima sao diferentes e seus elementos tambem sao diferentes. obrigado.
2 5 2