Respostas

2014-08-20T12:05:00-03:00
Maria Carolina de Oliveira 
A melhor resposta!
2014-08-20T12:07:40-03:00
Acredito que era Maria Carolina de Oliveira,com quem ele casou  em São João Del Rey,estado de Minas Gerais.
1 5 1
Nascido no antigo Arraial de Nossa Senhora da Piedade da Borda do Campo, hoje Barbacena,3 era filho de Manuel Antônio Pereira e de Francisca de Jesus Pereira. Já moço, muda-se para São João del-Rei, e lá casa-se com Maria Carolina de Oliveira. Nessa época, muda-se novamente para o povoado de São Francisco das Chagas do Monte Alegre, ainda em Minas Gerais