Respostas

A melhor resposta!
2014-08-20T12:38:56-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Indonésia no Sudeste da Asia 
1 5 1
2014-08-20T12:40:43-03:00
A Indonesia no sudeste da Asia