Respostas

A melhor resposta!
2014-08-21T00:02:28-03:00
O relevo terrestre pode ser definido como as formas da superfície do planeta. O relevo origina-se e transforma-se sob a interferência de dois tipos de agentes: os agentes internos e externos
1 5 1
2014-08-21T14:46:35-03:00
O relevo terrestre pode ser definido como as formas da superfície do planeta. O relevo origina-se e transforma-se sob a interferência de dois tipos de agentes: os agentes internos e externos.