Respostas

2014-08-20T13:35:55-03:00
V = S/t
V = 400/24
V = 16,666 m/s Aproximadamente.
1 3 1
A melhor resposta!
2014-08-20T13:51:50-03:00
A formula da velocidade média é dada por Vm=ΔS/Δt em que:

ΔS= variação de espaço;   400m
Δt= variação de tempo;   24
Vm=Velocidade média;   ?

Então vamos substituir e encontrar o valor.

Vm=400/24
Vm=16,66m/s

Ou seja velocidade média do móvel que percorre um espaço de 400 metros em 24 segundos é igual a 16,66 metros por segundo.

2 4 2