Respostas

2014-08-20T14:23:41-03:00
Frações equivalentes são frações que representam a mesma parte do todo.
Exemplo:
Para encontrar frações equivalentes devemos multiplicar o numerador e o denominador por um mesmo número natural, diferente de Frações equivalentes são frações que representam a mesma parte do todo.
Exemplo: fr8.gif (236 bytes) são equivalentes
Para encontrar frações equivalentes devemos multiplicar o numerador e o denominador por um mesmo número natural, diferente de zero.
1 5 1
A melhor resposta!
2014-08-20T14:26:03-03:00
As frações equivalentes são as frações que simplificados ou multiplicadas por um determinado valor passam a possui um mesmo valor que outra.
Exemplo: 1/2  e 2/4.
Se multiplicarmos o 1/2 por 3 encontraremos a fração 2/4.
2 5 2