Respostas

A melhor resposta!
2014-08-20T16:22:44-03:00
"A palavra 'Assombrada' é usada corretamente em todas as sentenças."

O BUT no final significa MAS, ou seja, usado para indicar uma conjunção, advérbio, preposição ou substantivo; nesse caso é usado como conjunção adversativa, que tem sentido de oposição. 

1 5 1
caro amigo muito obrigado
votarei como melhor resposta
Disponha. Bons estudos!
obrigado
2014-08-20T20:16:24-03:00
A palavra assombrada e usada corretamente em todas sentencas