Respostas

A melhor resposta!
2014-08-20T16:44:35-03:00
Platão foi considerado o primeiro pedagogo, por ter concebido um plano geral de educação e disciplina para a juventude de seu tempo e por tê-lo integrado a uma dimensão ética e política. Para ele, o objetivo final da educação era a formação do homem moral, vivendo em uma cidade virtuosa.
2 5 2
2014-08-20T21:26:37-03:00
A educaçao deve propiciar ao corpo e a alma toda a beleza e perfeicao que podem ter.E ao longo do tempo os antigos encontraram uma boa receita para a educaçao ginastica para o corpo e musica para a alma