Respostas

2014-08-20T16:27:46-03:00
35 + 45 x 2 x 3 = 480 metros

1 3 1
35 + 45 x 2 você descobre o perímetro, isso quer dizer uma volta, para 3 voltas és só multiplicar por três, como na resposta
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-08-21T01:00:39-03:00
Uma volta equivale ao perímetro do terreno.

As dimensões do terreno são 35 e 45 metros.

Assim, seu perímetro é 2(35+45)=2\cdot80=160 metros.

Deste modo, três voltas equivalem a 3\times160=480 metros.

Logo, para dar três voltas no terreno você deve usar 480 metros de arame.
1 5 1