Respostas

A melhor resposta!
2014-08-20T19:57:20-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Para que a equação tenha duas raízes reais e distintas, a condição é que:

Δ>0

(-4)^2-4.5.(2m)>0
16-40m>0
-40m>-16
m<16/40
m<2/5
1 5 1
2014-08-21T16:15:21-03:00
Δ>0

(-4)^2-4.5.(2m) > 0
16-40m >0
-40m >-16
m < 16/40
m < 2/5