Respostas

A melhor resposta!
2014-08-20T17:41:09-03:00
O dígrafo ocorre em Caixinha, o dígrafo é NH 
1 5 1
2014-08-20T17:41:29-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Caixinha ----> dígrafo ch --> x com som de ch
                       dígrafo nh