Respostas

A melhor resposta!
2014-08-20T18:07:50-03:00
O sedentarismo é um dos hábitos humanos mais mortais que existe, uma vez que isto leva à várias doenças, a falta de exercícios contribui para o acúmulo de gorduras no corpo, logo, a pessoa fica obesa
3 5 3
2014-08-20T18:31:12-03:00
O sedentarismo e a falta de exercícios físicos, a falta de se alimentar bem. Oque nos leva a obesidade .  
2 3 2