Respostas

2014-08-20T18:16:47-03:00
São formadas pelos poluentes de fabricas jogados ao mar um exemplo é a Alemanha 15 por cento de casas e monumentos públicos são vitimas da chuva acida que corroe os telhados e tals Espero ter ajudado
1 1 1
A melhor resposta!
2014-08-20T19:45:03-03:00
Toda chuva já é acida a não ser aquela que tenha o Ph maior que 4,5, essa já é extremamente ácida.
Ela ocorre por causa dos gases poluentes por ex: dióxido de carbono, nitrogênio, queima de combustível fóssil geral.
2 4 2