Respostas

2014-08-20T18:49:53-03:00
Porque deus criou o mundo de tal maneira né dãããã
A melhor resposta!
2014-08-20T18:52:11-03:00
Sabe-se que a radiação solar que aquece a terra é uma luz muito branca e brilhosa, mas também é composta por outras tonalidades de cores, que tem seu próprio comprimentos de onda. Quando a luz passa na atmosfera acaba atingindo os átomos de nitrogênio e oxigênios presentes nela. A luz solar se espalha em várias direções e a onde que contém a cor azul é bem mais definida que as demais. É por isso que quando olhamos para o sol ele é extremamente brilhante enquanto o restante do céu é azul.
E isso ocorre também no final da tarde, que as vezes o céu está meio rosado ou alaranjado, por conta da luz que percorre um caminho maior até nós.
1 5 1