Respostas

2014-08-20T18:40:30-03:00
Unicelular é um organismo que consiste em apenas uma célula, ao contrario do pluricelular que consiste em várias. 
Autótrofos : seres vivos como plantas e as algas que realizam a sua nutrição por meio da fotossíntese.
 Heterótrofos:  seres vivos que buscam energia se alimentando de outros seres vivos, pois são  incapazes de produzir energia sozinhos. (através fotossíntese) 
A melhor resposta!
2014-08-20T18:42:40-03:00
Pluricelulares são os animais que possuem mais de uma célula,e unicelulares são os animais que possuem somente uma celula .autotrofos é um ser vivo que produz o seu propio alimento e heterotróficos é um ser vivo que não possui a capacidade de produzir o seu propio alimento
1 5 1