Respostas

2014-08-20T18:43:50-03:00
Sim Começou na Inglaterra, Europa no ano de 1800 Essa revolução industrial era uma nova forma de produção de produtos e equipamentos no qual surgiu a fabrica
Se quiser mais informações fala cmg
Preciso de mais um pouco
A melhor resposta!
2014-08-20T18:47:34-03:00
Olha poço te dizer que: A Inglaterra foi o pioneiro na revolução Industrial, que teve como motivo principal , as pessoas estavam aumentando e o meio artesanato não tinha como suprir as necessidades das pessoas.
1 5 1