Respostas

A melhor resposta!
2014-08-20T19:21:28-03:00
Poucos rios são permitidos de abastecer regiões nas áreas urbanas gracas a poluição,que é causada por esgotos próximos,casas,e pelas pessoas que passam perto deles.
2 4 2
2014-08-20T19:25:57-03:00
Como sabemos nós seres humanos estamos poluindo muito o rio então podemos colaborar fazendo:
#Jogar lixo no lixo
#Colocar filtros nas fabricas e industrias para a fumaça não ir para os rios
#Colocar os residuos no lixo e não nos rios pois o rio vai para o mar e não pode ir poluido

Espero que ajude