Respostas

2014-08-20T19:14:28-03:00
a diferença entre pólipo e medusa é que o pólipo está fixo no solo e a medusa nada livremente.
A melhor resposta!
2014-08-20T19:14:45-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
São medusas, pois podem se movimentar.
1 5 1