Respostas

A melhor resposta!
2014-08-20T20:05:40-03:00
OURO PRATA E METAIS PRECIOSOS
3 4 3
thanks
PIMENTA.AÇAFRÃO,GENGIBRE,CANELA,PIMENTA DO REINO,CRAVO,MOSTARDA E NOZ MOSCADA
E AI AJUDEI?
sim
valeu
2014-08-20T20:34:23-03:00
A cana de açúcar, ouro, pal brasil, diamantes(pedras preciosas),café, cacau e canela
espero ter ajudado!
1 5 1
valeu porém a resposta da Lucianadssanjos foi mais completa mas mesmo assim obrigado