Respostas

A melhor resposta!
2014-08-20T20:48:00-03:00
A camada de ar que envolve a Terra exerce uma pressão sobre a sua superfície a pressão atmosférica. Essa pressão se deve ao peso do ar. Ao nível do mar, a pressão equivalente a 1 atmosfera, que é uma unidade de pressão usada em física. Quanto maior for a altitude menor será a pressão atmosférica.
1 5 1
2014-08-20T20:49:43-03:00
A camada de ar que envolve a Terra exerce uma pressão sobre a sua superfície a pressão atmosférica. resposta mais curta