Respostas

A melhor resposta!
2014-08-20T21:15:54-03:00
O iodo vendido na farmácia tem um componente que lhe dá uma cor arroxeada. Mas quando esse componente entra em contato com o suco de limão, que é ácido, ele se decompõe, isto é, se transforma em outros componentes incolores.

;)
3 5 3
2014-08-21T09:50:19-03:00
Mas quando esse componente entra em contato com o suco de limão, que é ácido, ele se decompõe, isto é, se transforma em outros componentes incolores.