Respostas

2014-08-20T21:20:28-03:00
Por causa de seu clima quente ... acho q é isso!!!
2 1 2
porque esta mais proxima da linha do equador ele fica nas linhas equatoriais uma das zonas mais quentes da terra
A melhor resposta!
2014-08-20T21:22:11-03:00
Porque no hemisfério sul tem mais concentração de calor, o hemisferio norte tem mais concentração de frio por isso la neva e aqui não, mas no sul do brasil em 1998 no rio grande do sul já nevou e santa catarina nevou em 2009.
2 5 2
ano passado nevou aqui na minha cidade (RS)
Em 2013 também nevou, acho que você copiou um pouco errado, heim? Hehe