Respostas

A melhor resposta!
2014-08-20T21:38:35-03:00
1- Hidrelétrica de Belo monte - Rio Xingu - Pará
2- Hidrelétrica São Luíz de tapajós - Rio Tapajós - Pará
3- Hidrelétrica de Tucuruí - Rio Tocantins -Pará 
4- Hidrelétrica Santo Antônio - Rio Madeira -Rondônia 
5- Hidrelétrica de Ilha Solteira - Rio Paraná - São Paulo
6- Hidrelétrica de Jirau - Rio Madeira -Rondônia
7- Hidrelétrica de Xingó - Rio São Francisco - Alagoas e Sergipe 
8- Hidrelétrica de Paulo Afonso IV - Rio São Francisco - Bahia
9- Hidrelétrica Jatobá - Rio Tapajós - Pará 
10- Hidrelétrica de Itaipu - Rio Paraná- Paraná 
2 5 2
2014-08-20T21:52:29-03:00
* Usina Hidrelétrica de Itaipu-rio paraná,14.000mw-paraná
* usina hidrelétrica de belo monte-rio Xingu,11.233mw-pará
*usina hidrelétrica são luiz do tapajos-rio tapajos,8.381mw-pará
*usina hidrelétrica de Tucuruí-rio Tocantins,8.370mw-pará
*usina hidrelétrica de jirau-rio madeira,3.450mw-rondônia
*usina hidrelétrica de llha solteira-rio paraná,3.444mw-são Paulo e mato grosso do sul
*usina hidrelétrica de xingo-rio são Francisco,3.162mw-alagoas e sergipe
*usina hidrelétrica santo Antônio-rio madeira,3.150mw-rondônia
*usina hidrelétrica Paulo afonso IV-rio são Francisco,2.462mw-bahia
*usina hidrelétrica jatobá-rio tapajos,2.338mw-pará