Respostas

2014-08-20T21:54:15-03:00
IdadeDurante a noiteDurante o diaTotal1 mês8h 30min7h (3 sonecas)15h 30min3 meses10h5h (3 sonecas)15h6 meses11h3h 45min (2 sonecas)14h 45min9 meses11h3h (2 sonecas)14h12 meses11h 15min2h 30min (2 sonecas)13h 15min18 meses11h 15min2h 15min (1 soneca)13h 30min2 anos11h2h (1 soneca)13h3 anos10h 30min1h 30min (1 soneca)12h


A melhor resposta!
2014-08-20T21:54:53-03:00
888 horas se o mês tiver 31 dia,se tiver 30 é de 864 horas
1 5 1