Respostas

A melhor resposta!
2014-08-20T22:31:40-03:00
É aquele tipo de conhecimento que é dado por conceito , Ex: eu te pergunto o que é determinada coisa e você me responde com a definição exata sobre o mesmo ... o conhecimento discursivo também pode ser tratado como a facilidade que você tem em fazer discursos , palestras etc , essa é a definição adotada por algumas pessoas ...

Espero ter ajudado ;))
2 5 2
2014-08-20T23:05:01-03:00
Olha, é quando você cita detalhadamente algum tema abordado em um discurso, se eu perguntar : cite detalhadamente tal tal e tal, você disserta, ou seja discursa sobre aquilo nos mais mínimos detalhes.
tenho 11 anos, não me julgue mal...
obrigado *-*