Respostas

2014-08-20T22:28:04-03:00
Acredito que tenha sido a partir de 2000.
No seculo XX com a industrialização a parti da década de 1930, com êxodo rural pois o trabalho no campo era duro, com isso levou a um número significativo de pessoas nos grandes centros urbanos.
A melhor resposta!
2014-08-20T22:30:05-03:00
A parir de 1940 já estava em um pequeno processo de expansão demografia, mas ela começou a aumentar aceleradamente a partir de 1960... Uma das explicações para esse crescimento é que naquela época a maioria da população era do campo, e a única diversão era fazer filhos, parece engraçado mas é verdade.
1 5 1
eu sou professor de geografia a primeira resposta correta nesse site foi a sua meus parabens
Obrigado!