Respostas

2014-08-20T22:39:39-03:00
400l 2
200l 2
100l 2
050l 2
025l 5
005l 5

001
Ta aí
A melhor resposta!
2014-08-20T22:40:03-03:00
Cara vou te ensinar um macete muito legal acho que você vai se dar bem com isso.
você vai colocar o numero que é 400
vai contar duas casa e vai separar vai ficar assim
4.00|2
por que 2? 2x2=4
agora você vai multiplicar o 2
4.00|20
        40x0=00
quando você multiplicar dexe um espaço para o outro numero nesse caso 0
o numero que você colocou no espaço vazio sera o numero que você vai multiplica
EX:4_x_
42x2
43x3
mas o resultado da raiz quadrada de 400 é 20
2 5 2