Respostas

A melhor resposta!
2014-08-20T22:37:39-03:00
Viviam na aba do Rei e a população esquecida pela prevalência da Burguesia!
1 5 1
Muito obrigada de verdade, Só mais uma perguntinha, quais caracteristicas e ações apontam Luis XIV como rei absolutista?
haha , Luis XIV era o absolutismo em pessoa , ele tem uma frase famosa : " O Estado sou eu " , ai já sabe né kkkkk Abraços
e era conhecido como rei sol , ou seja , na época tudo girava em torno dele!
Muiiito obrigada sério você me salvou rsrs..
e olha que sou de Exatas hein! <33
2014-08-20T22:39:07-03:00
Nobreza vivia em boas condições de sustentação e a camada pobre submissa ao Rei.

1 5 1