Respostas

2014-08-20T23:06:01-03:00
 6^{2} = x^{2} + 3^{2} \\
36= x^{2} +9\\
36-9= x^{2} \\
 x = \sqrt{27} \\
x=5,1961\\
\\
\\


a altura da parede vai ser de aproximadamente 5 metros

uma imagem para vc entender melhor (desculpe pela falta de capricho )
2 5 2
A melhor resposta!
2014-08-20T23:09:42-03:00
Cara, pelo meu desenho formou um triangulo retângulo, por pitágoras 
ficou:
6² = 3² + x²
36 = 9 + x²
x² = 36 - 9
x² = 27
x = √27

Ai vc fatora e acha 27 = 3.3.3

√3² . √3
3² corta com a raiz, 
x = 3√3

Cara, acho que é assim, se não tiver nas alternativas responde que faço de novo, abraços.
3 5 3