Respostas

2014-08-20T22:58:16-03:00
Divide por 4 e fica
x^2 -3x=0
x(x-3)=0
x=0
x=+3
1 1 1
A melhor resposta!
2014-08-20T23:02:21-03:00
Numa equação do segundo grau, quando falta c, isolamos uma partícula comum.
x.( 4x-12)=0 
Já feito isso você tem que:
x é igual a 0               ou                    4x-12=0
                                                        4x=12
                                                        x=12/4=3
Nessa pergunta voce tem duas respostas: 0 e 3.
1 5 1