Respostas

A melhor resposta!
2014-08-20T23:16:23-03:00
   Olá Loane! Lembra de mim? xD
  Bom, pelo que vi este slide trata-se do relevo da Região Norte do Brasil, pois agrupa vários assuntos como, planaltos, depressões, planícies, etc. que são características de um relevo. Creio eu que seja isso.
  Espero ter lhe ajudado, se ajudei dá um 'obrigado' aí embaixo, se não ajudei dá um 'obrigado' também. ;)
2 5 2
Oi :D
Obrigada!!
De nada! Se der, marca como melhor resposta aí, hehe.
2014-08-20T23:19:52-03:00
É isso q o carinha aí flw eu axo
1 5 1