Respostas

A melhor resposta!
2014-08-21T00:14:05-03:00
Evitar futuras perguntas do tipo.. anote:

Nulo: Um ângulo nulo mede 0º 
Agudo: Ângulo cuja medida é maior do que 0º e menor do que 90º 
Reto: Um ângulo reto é um ângulo cuja medida é exatamente 90º. Assim os seus lados estão localizados em retas perpendiculares. 
Obtuso: É um ângulo cuja medida está entre 90º e 180º. 
Raso: Ângulo que mede exatamente 180º, os seus lados são semi-retas opostas. 
Côncavo: Ângulo que mede mais de 180ºe menos de 360º. 
Giro ou Completo: Ângulo que mede 360º. 

1 5 1
2014-08-21T00:25:20-03:00
0º -Nulo: Um ângulo nulo mede 0º
360º-Giro ou Completo: Ângulo que mede 360º. Também pode ser chamado de Ângulo de uma volta.