Respostas

A melhor resposta!
2014-08-21T00:41:05-03:00
Sai vai na pagina principal aperta no botão direito e vai aparacer todos os meu aplicativos vc aperta lá e procura
1 5 1
desculpe os erros minha cabeça esta doendo de tanto esudar!
2014-08-21T00:42:56-03:00
Vai na tela Inicial e digita "calculadora" e pra fixar na tela inicial,  vc clica com botão direito do mouse e depois no painel inferior ai vc clica em "fixar na tela inicial"

eita buguei