Respostas

A melhor resposta!
2014-08-21T00:54:05-03:00
Repouso, pois ele está parado em seu lugar. Mas ele se ele estivesse, por exemplo sentando em um ônibus, ele estaria em repouso em relação ao ônibus, mas em movimento em relação a um observador fora do ônibus. 
2 4 2
2014-08-21T00:54:26-03:00
Depende...  em relação a quê?
Em relação a pessoa que observa o onibus na rua ele esta em movimento ,, mais vooç esta em repouso ,, quando o onibus dá uma freida brusca o seu corpo vaai para frente passa de repousao pra movimento