China -

A China fica localizado na Ásia. Alega-se como o país mais populoso do mundo. Em 2000 a população era de 1,268,853,362 pessoas e 10 anos depois somaram-se 1,330,141,295 olhos puxados. A população recente da China em 2011 alcançou mais de 1,226,718,015 pessoas. Mesmo com o controle de natalidade (você pode ter apenas 1 filho em area urbana e 2 em area rural) espera que em 2050 a China alcance uma população de 1.303.723.332.

Respostas

2014-08-21T09:58:14-03:00
1 China 
2-Índia
3-Estados Unidos  
A melhor resposta!
2014-08-21T10:04:42-03:00
1o- China        1 bilhão e 300 milhões
2o- Índia         1 bilhão e 220 milhões
3o- Estados Unidos       316 milhões 
4o- Indonésia   251 milhões
5o- Brasil         201 milhões
1 5 1