Respostas

2014-08-21T10:20:54-03:00
90 km/h / 3,6 = 25 m/s
10 min * 60 = 600 s

S = So + V * t
S = 0 + 25 * 600
S = 15000 m
A melhor resposta!
2014-08-21T10:21:41-03:00
90 km/h = 25 m/s. 10min=600 segundos

Vm= distancia
________
Tempo

25=distancia
_________
600
Distancia=25x600
Distancia= 1500 metros ou 1,5 km
1 5 1
se nao ficou claro a formula é esta: Vm=distancia/tempo
ei 25 * 60= 15000 não 1500
* 600
desculpe, faltou um 0 sem querer
a resposta é 15 km ou 15000 metros