Respostas

A melhor resposta!
2014-08-21T10:31:21-03:00
São processos diferentes. Um será tratado para ser consumido e o outro será devolvido à natureza.

A água para consumo é tratada somente com cloro.
No esgoto são retiradas todas as sujeiras/"impurezas".

Espero ter ajudado.
 
3 4 3
2014-08-21T10:58:33-03:00
Realmente o tratamento de agua e para a agua ficar potavel para a gente beber daquela agua, e o tratamento de esgoto e para purificar a agua e tirar as impurezas dela e ser devolvidas para o rio
1 4 1